Pauta da 34ª Sessão Ordinária do Ano de 2024.

A Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa informa que a pauta da 34ª Sessão Ordinária na Ordem do Dia desta segunda-feira, 14, consiste na leitura, discussão e votação em 2º turno dos Projetos de Lei Nº21 e 22/2024, de Autoria do Poder Executivo Municipal e, leitura, discussão e votação em 1º turno do Projeto de Lei Nº22/2024, de Autoria do Poder Legislativo Municipal.

PROJETO DE LEI Nº 021/2024Institui o Plano Municipal de Cultura (PLAMCULT), do Município de Terra Boa-PR e adota outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 22/2024 - DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER E INSTITUIÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 22/2024 - “Denomina a Clínica Municipal de Fisioterapia como "Clínica Municipal de Fisioterapia Maria Eugênia Marque Rodrigues”.”