COMUNICADO IMPORTANTE – PERÍODO ELEITORAL

A Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Terra Boa muda durante o Período Eleitoral.
Atendendo às limitações impostas pela Lei das Eleições e transparência dos atos (Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997), desde o dia 6 de julho, a Câmara Municipal de Terra Boa ajustou a forma como divulgará as suas ações oficiais.

As novas regras estão em vigor desde o dia 06/07/2024 e se estenderão até o dia 06/10/2024, data das eleições municipais no Brasil, ou 27 de outubro, se houver segundo turno.

O chat do Youtube será desativado;

Comentários no Instagram e Facebook estarão desativados;

Não divulgaremos nas redes sociais:
- Fotos individuais dos parlamentares;
- Fotos das Sessões; e
- Atos Oficiais.

Estaremos de Recesso e não haverá Sessão Ordinária entre os dias 18/07/2024 a 31/07/2024;

As Sessões Ordinárias retornarão no dia 05/08/2024.

As Sessões Ordinárias acontecerão todas as segundas-feiras às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Terra Boa/PR - Rua Presidente Tancredo de Almeida Neves, nº 374 e serão transmitidas pelo canal do Youtube e na página do Facebook.

Todos os Atos Oficiais serão publicados no Diário Oficial do Município.