Solenidade de entrega de um ônibus para a Secretaria de Assistência Social com a presença do Deputado Estadual Alexandre Curi.

Na tarde desta quarta-feira (26), em frente ao Paço Municipal, os Vereadores Aparecido da Silva e Valdeci Alves de Souza, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa participaram da solenidade de entrega de um ônibus para a Secretaria de Assistência Social com a presença do Deputado Estadual Alexandre Curi. Participou também da solenidade o Prefeito do Município, Edmilson Pedro de Moura.