Solenidade de entrega do Complexo Esportivo Erineu Maruchi.

Neste último domingo (19), os vereadores Argemiro Garcia Junior, Pedro F. Pereira Neto, Sergio Ricardo Colonello, Valdeci Alves de Souza e Wilson Wanderlei Esposto, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa participaram da solenidade de entrega do Complexo Esportivo Erineu Maruchi, o qual faz parte do Estádio Municipal Ailton José dos Reis, popular Campão.

Vale ressaltar que o esporte implica positivamente na formação de caráter e na qualidade de vida. O esporte dá voz às pessoas e permite uma socialização mais ampla, quebrando barreiras de preconceitos e de classes sociais. Além disso, abre fronteiras para desbravar o mundo diante de assuntos esportivos dos mais variados tipos. Então é de grandiosamente importância e orgulho um Complexo Esportivo deste porte para o nosso município.