Solenidade de entrega de equipamentos para a Patrulha Agrícola Mecanizada com a presença do Deputado Federal e Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços Ricardo Barros.

Na tarde desta sexta-feira (08), os vereadores Argemiro Garcia Junior, Pedro F. Pereira Neto, Sergio Ricardo Colonello, Valdeci Alves de Souza e Wilson Wanderlei Esposto, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa participaram da solenidade de entrega de equipamentos para a Patrulha Agrícola Mecanizada com a presença do Deputado Federal e Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços Ricardo Barros, no Salão Paroquial – Distrito de Malu. Participou também da solenidade o Prefeito do Município, Edmilson Pedro de Moura.