Os Vereadores da Câmara Municipal de Terra Boa participaram da Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos para o mandato do quadriênio 2024/2028.

Na manhã desta quarta-feira (10), os Vereadores Aparecido da Silva, Sergio Ricardo Colonello, Valdeci Alves de Souza, Wilson Wanderlei Esposto, Pedro Fideles Pereira Neto e o Vereador e Presidente da Câmara Fabiano Macedo Cardoso, representando a Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa participaram no Centro Cultural Municipal Alécio Rampazzo Soccal da Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares e Suplentes eleitos para o mandato do quadriênio 2024/2028.

Os Vereadores desejam sucesso e muita sabedoria nesta nova jornada aos Conselheiros eleitos.