Aconteceu na última segunda-feira (23), a 34º Sessão Ordinária.

NA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA (23), O PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES TEVE NA ORDEM DO DIA A LEITURA DAS INDICAÇÕES N° 028/2023, 29/2023 E 30/2023.

INDICAÇÃO Nº. 028/2023 de autoria do Vereador Paulo Henrique Neves de Oliveira - “Realizar um estudo sobre todas as concessões/permissões de uso dos imóveis da Prefeitura, cedidos às empresas de Terra Boa do Município e, a possibilidade de realizar projetos de leis de permutas desses lotes entre as empresas e o Executivo.”

INDICAÇÃO Nº. 029/2023 de autoria do Vereador Paulo Henrique Neves de Oliveira - “Realizar um estudo de viabilidade para alterar a carga horária de 36 horas para 40 horas semanais dos servidores no cargo de Agente de Serviços de Enfermagem e Apoio e, Enfermeiros, ambos com 36 horas semanais.”

INDICAÇÃO Nº. 030/2023 de autoria do Vereador Wilson Wanderlei Esposto - “Que o Poder Executivo Municipal estude a viabilidade de instalação de redutores de velocidade na Rua Terra Boa, localizada no Distrito de Malu, assim como instalem sinalização nas Ruas que cruzam com a Rua Terra Boa e são preferenciais.”