Aconteceu na última segunda-feira (02), a 31º Sessão Ordinária.

NA 31ª SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA (02), O PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES TEVE COMO PEQUENO EXPEDIENTE A LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 19/2023 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Projeto de Lei nº 019/2023 – “Súmula:- Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Terra Boa para o exercício de 2024.”

O presente projeto trata-se da receita e despesa que compõem a LOA. O Orçamento Geral do Município de Terra Boa, incluído Administração Direta e Indireta para o exercício financeiro de 2024, de que trata o Projeto de Lei nº 019/2023, estima receita e fixa a despesa em R$ 96.514.547,00 (noventa e seis milhões, quinhentos e quatorze mil, quinhentos e quarenta e sete reais). Através dos anexos que compõem o Orçamento Geral do Município, pode-se constatar que os dispositivos constitucionais que fixam limites mínimos e máximos de recursos que devem e podem ser aplicados na manutenção e desenvolvimento do ensino fundamental, na saúde básica e no pagamento de pessoal, foram perfeitamente alocados diante dos recursos que se espera arrecadar no próximo exercício financeiro.

Link da transmissão da Sessão: (20+) Facebook