Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu a Audiência Pública referente às Metas Fiscais do 2° Quadrimestre de 2023 da Prefeitura Municipal de Terra Boa-Pr.

A Câmara Municipal de Vereadores de Terra Boa, representado pelos vereadores Argemiro Garcia Junior, Pedro Fideles Pereira Neto, Sergio Ricardo e Wilson Wanderlei Esposto, participaram nesta manhã de segunda-feira (25), da Audiência Pública referente às Metas Fiscais do 2° Quadrimestre de 2023 da Prefeitura Municipal de Terra Boa-Pr. Participou também o vice-prefeito, Maurilio, e a prestação de contas foi realizada pelo contador Luís Henrique Taveraz de Oliveira e pelo Secretário da Saúde Leuktembergg Meneghetti da Costa.